Trocas e Devoluções

A politica de trocas e devoluções abaixo constitui A parte dos Termos e Condições de Uso.

A empresa se compromete com a satisfação dos clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscamos sempre o melhor para os clientes, desenvolvemos uma Politica de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

Ressaltando que a troca ou devolução de produtos só será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas. 

MOTIVO E PRAZOS PARA TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES

Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir di recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação. Após recebermos o contato uma equipe especializada entrará em contato para conclusão da troca ou devolução. 

O produto só será troca se atender os requisitos abaixo:

  1. Estar acompanhado da primeira via da Nota de venda ou Cupom Fiscal.
  2. O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possuí e em perfeito estado.
  3. O produto não pode ter sinais de mau uso.
  4. O produto precisa estar na mesma caixa que enviado e bem embalado.
  5. Desistência por arrependimento: deve abrir um chamado em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Conforme prevê lei, não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.
  6. Defeito técnico ou avaria ou de fabricação: o prazo é de até 7 dias a partir do recebimento do produto.
  7. Avaria: neste caso recuse o produto no ato da entrega ou solicite a troca ou devolução por meio do nosso suporte, informando o número do pedido e uma foto do produto avariado.
  8. Após o produto chegar para nós ele será analisado em até 10 dias e, caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.
  9. Cor e modelo do produto é de responsabilidade própria do cliente no ato da compra. 
FORMAS DE RESTITUIÇÃO 
  1. Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site.
  2. Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguira as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento da fatura.
  3. Chargeback: a contestação da compra será analisada pelo nosso suporte e caso o produto tenha sido efetivamente entregue durante o processo de chargeback realizado junto a operadora do cartão, iremos solicitar a devolução do mesmo, uma vez que o pagamento não tenha sido efetuado o produto não poderá ser aceito pelo cliente.
  4. Boleto Bancário: em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através do deposito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além disso é necessário nos enviar todos os dados bancários.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco. 

Para trocas enviar e-mail para contato@clickuse.com.br com o assunto TROCA