Trocas e Devoluções
A politica de trocas e devoluções abaixo constitui A parte dos Termos e Condições de Uso.
A empresa se compromete com a satisfação dos clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscamos sempre o melhor para os clientes, desenvolvemos uma Politica de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.
Ressaltando que a troca ou devolução de produtos só será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
MOTIVO E PRAZOS PARA TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES
Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir di recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação. Após recebermos o contato uma equipe especializada entrará em contato para conclusão da troca ou devolução.
O produto só será troca se atender os requisitos abaixo:
- Estar acompanhado da primeira via da Nota de venda ou Cupom Fiscal.
- O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possuí e em perfeito estado.
- O produto não pode ter sinais de mau uso.
- O produto precisa estar na mesma caixa que enviado e bem embalado.
- Desistência por arrependimento: deve abrir um chamado em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Conforme prevê lei, não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.
- Defeito técnico ou avaria ou de fabricação: o prazo é de até 7 dias a partir do recebimento do produto.
- Avaria: neste caso recuse o produto no ato da entrega ou solicite a troca ou devolução por meio do nosso suporte, informando o número do pedido e uma foto do produto avariado.
- Após o produto chegar para nós ele será analisado em até 10 dias e, caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.
- Cor e modelo do produto é de responsabilidade própria do cliente no ato da compra.
- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site.
- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguira as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento da fatura.
- Chargeback: a contestação da compra será analisada pelo nosso suporte e caso o produto tenha sido efetivamente entregue durante o processo de chargeback realizado junto a operadora do cartão, iremos solicitar a devolução do mesmo, uma vez que o pagamento não tenha sido efetuado o produto não poderá ser aceito pelo cliente.
- Boleto Bancário: em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através do deposito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além disso é necessário nos enviar todos os dados bancários.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco.
Para trocas enviar e-mail para contato@clickuse.com.br com o assunto TROCA